Concurso de software livre da Universidade de Évora e lanparty Open Delta aLANtejo

lan

O Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática da Universidade de Évora (NEEI) está a organizar o Concurso Nacional de Software Livre.

O concurso, que tem este ano a sua primeira edição, visa promover, divulgar e distinguir o software livre português e os seus criadores. Todos os projectos apresentados no concurso serão divulgados no site oficial e na Revista Linux. Os premiados serão apresentados no evento Open Delta aLANtejo, receberão menções honrosas e um prémio monetário ainda a definir.

O júri do concurso é composto por, entre outros, alguns dos grandes nomes do software livre, como Jon “maddog Hall (da Linux Internacional), Darío Rapisardi (Programador do GNU/Linex) e Alex Beregszaszi (Programador do MPlayer e FFmpeg).

Para participar neste concurso, os interessados têm que fazer uma pré-inscrição até 18 de Setembro do corrente ano e apresentar os projectos até ao dia 23 do mesmo mês.

Para além do Concurso Nacional de Software Livre, o Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática da Universidade de Évora vai organizar a quarta edição da lanparty Open Delta aLANtejo, na bela cidade de Évora. O evento vai decorrer nos dias 19, 20 e 21 de Outubro deste ano. Ainda não estão definidos os torneiros da Lan, por isso, se estiverem interessados, dêem a vossa opinião no fórum oficial do evento.

Regras do Concurso Nacional de Software Livre
Inscrição no Concurso Nacional de Software Livre
Fórum da Open Delta aLANtejo