Meme - conhecimento em cadeia

Fui convidado pelo Cenourinha, do Webtuga, para participar numa iniciativa de blogs em cadeia. Confesso que, inicialmente, estava um pouco relutante em relação a isto, por culpa das maroscas que tenho recebido no meu mail principal.
Estas tramóias, regra geral, pediam para reenviar um email a todos os meus contactos, com o risco da minha conta do hotmail ser apagada. Ora, a conta onde costumo receber isto é do gmail, por isso não devo ter problema nenhum se não o reenviar.
Outra trapaça são aqueles mais que pedem para reenviar o email, também para todos os contactos, para assim ajudar-mos uma criança de quem nunca ouvimos falar. O estranho destes emails é que, apesar destes miúdos terem nomes e localidades diferentes, costumam partilhar as mesmas fotos. Ou são clones ou aqui à coisa...
Mas a minha opinião acerca deste meme (mensagens em cadeia entre blogs), chamado "conhecimento em cadeia", mudou a partir do momento em que o Cenourinha depositou €200 na minha conta. Foi nessa altura que eu vi que afinal é uma iniciativa séria e decidi, então, partilhar três blogs que recomendo.
Os blogs escolhidos são o Bit.ate, o Tuxvermelho e o Bitaites. Estes três são os primeiros blogs portugueses que subscrevi. Vocês devem achar estranho o Webtuga não fazer parte desta lista - principalmente o Cenourinha, que já deve estar a pensar em não me enviar o resto do dinheiro -, mas, como eu escrevia 2/3 posts diários no Webtuga e o visitava várias vezes por dia, não senti necessidade de o subscrever na altura.
Agora chegou a altura de convidar alguém para dar seguimento a isto. Depois de muito ponderar, resolvi convidar os três blogs acima referidos (Bit.ate, Tuxvermelho e Bitaites) para dar seguimento a este meme. Mas aviso desde já que não vou dar dinheiro a ninguém!!

O meu OPML.

ps: aceito donativos monetários!
publicado por brunomiguel às 18:38 | link do post | comentar