Rhythmbox 0.11.2 - muito mais que novos ícones

A nova versão Rhythmbox vai muito para além de novos ícones, mais sugestivos e sexy. Existem várias novidades, mas algumas destacam-se mais que outras; e é sobre essas que vou escrever.
Foi adicionado suporte parcial para dispositivos UPnP, o consumo de memória do plug-in Jamendo foi diminuído, várias traduções foram actualizadas (infelizmente a pt_PT não foi uma das felizes contempladas), foi adicionado suporte para múltiplos sites de pesquisa de letras de música e para a edição das mesmas, o erro de stream do site Last.Fm foi corrigido e o Rhythmbox já consegue utilizar o recurso lastfm://. Mas, melhor que ler a lista de novidades, é mesmo utilizar este programa que faz inveja a qualquer iTunes que por aí ande.
Para quem ainda não o conhece, o Rhythmbox é um leitor/gestor de músicas para GNU/Linux. Suporta rádios online, gravação de cds de música, iPod, pesquisa e ordenação de músicas, criação de listas dinâmicas e vários serviços online de música (entre eles a loja Magnatune - que vende músicas sem DRM - e o Last.Fm).

Download do código fonte
publicado por brunomiguel às 11:55 | link do post | comentar