Um fim-de-semana muito positivo

Este último fim-de-semana foi repleto de novidades para mim. Aproveitei para ir à Switch, uma conferência sobre empreendedorismo que se realizou em Coimbra, e graças a isso pude resolver alguns assuntos passados que estavam pendentes há demasiado tempo. Também, revi o Manuel Reis e conheci a Raquel Silva, uma jovem bastante simpática e bonita que ainda há-de acabar como pivot num telejornal, e a mãe da Raquel, de quem claramente a filha herdou as qualidades.

A conferência foi bastante interessante e os oradores, acho, conseguiram passar a sua mensagem. Até mesmo o Paulo Querido, que falou de algo mais teórico em relação à comunicação, conseguiu prender-me a atenção.

O feedback de quem foi até Coimbra e de quem assistiu online foi bastante positivo. Basta pesquisarem pela hashtag #switchconf no Twitter para verem os imensos comentários a felicitar (merecidamente) a organização do evento.

Voltando ao tema principal do post...

No final de Domingo, sentia-me bastante bem. Fiz algo que ainda há pouco tempo atrás não me imaginava a fazer e, com isso, resolvi uma série de assuntos que estavam pendentes. Foi um bom balanço.

Só tenho pena de não ter podido abordar o Celso, da Sapo, e o Paulo Querido.

publicado por brunomiguel às 19:45 | link do post | comentar