Facelift

preview do blog

O blog, para não variar, sofreu um facelift. O novo tema é muito minimalista, como eu gosto e, espero, fácil de navegar.

Esta nova mudança de tema surgiu esta tarde, depois de ter ido fazer um passeio a pé pelas matas aqui perto de casa. Estávamos os dois aborrecidos em casa, precisávamos de fazer algum exercício e, simultâneamente, espairecer a cabeça.

A caminhada, de quase uma hora, deu para pôr a conversa em dia e refrescar as ideias. Com a cabeça em ordem, e depois de descansar, o aborrecimento voltou a abatar-se e necessitei de me distrair para não morrer de tédio. A televisão não ajudou, por isso acabei por me virar para o blog. Primeiro, andei a pensar que tipo de alteração faria: uma mais ligeira, radical ou um meio-termo. Acabei por me decidir pela segunda e meti mãos à obra, com o resultado à vista se visitarem o blog.

Gosto do resultado. É muito simples, não me parece confuso e é trabalho meu. Bem, quase todo: usei como base um tema do Sapo Blogs e depois adaptei o CSS a meu gosto. E foi assim que passei o meu 25 de Abril.

O tema base que usei chama-se Cantos Arredondados. O CSS que estou a utilizar está acessível aqui - usem-no e/ou adaptem-no à vontade.

publicado por brunomiguel às 23:10 | link do post