Em baixo de forma

percurso

Ontem, decidi que ia dar um passeio de bicicleta. Delineei o percurso, com aproximadamente 6Km, quase todo ele por estrada em alcatrão, e hoje fiz-me à estrada. O caminho, por casa do tempo, acabou por ser um pouco diferente e deixei de parte a terra batida.

Saí de casa por volta das 15h30m, mais coisa menos coisa. Até chegar ao primeiro checkpoint que defini, apanhei várias subidas pequenas. Depois, foi à volta de 2Km sempre a direito, até chegar a uma subida um pouco íngreme com pouco mais de 1Km de cumprimento. Aí, aguentei até meio caminho - a primeira vez em que fui obrigado a parar.

foto

Assim que recuperei o fôlego, voltei ao percurso e cheguei ao segundo checkpoint: o topo da subida. Aí, voltei a parar um pouco e aproveitei para apreciar a paisagem e tirar algumas fotos. Depois, foi sempre a abrir quase até chegar a casa.

Eu fiz isto para perceber até que ponto estou em baixo de forma e concluí que estou mal, mas não tão mal como pensava. Vou tentar repetir isto nos próximos tempos até conseguir fazer o percurso sem parar e não me sentir muito cansado no final.

Agora, desculpem, mas vou tomar um banho e descansar porque estou mais morto que vivo.

publicado por brunomiguel às 16:34 | link do post