Ponto de convergência dos signos do Zodíaco com a música

Eu sou Balança e, como qualquer homem nativo deste signo (eh lá, pareço a Maya a falar), sou charmoso, sóbrio, amigo do meu amigo, possuo um incrível bom gosto, sou educado, sou de uma justiça e honestidade imensas e sou romântico.
Mas onde é que entra a música? - perguntam vocês, sem perceber porque raio escrevi isto. Bem, a música entra pela "mão" de Talamasca, que lançou um álbum, em Maio de 2003, chamado Zodiac. Este álbum possui 12 faixas e cada uma delas simboliza o respectivo signo, com a organização das mesmas de acordo com a ordem do Zodíaco.
Eu apenas vou apresentar a música do meu signo. Vão reparar que ela representa perfeitamente a essência do signo Balança, o mais belo signo do Zodíaco! Esta música, faixa sete do álbum, tem o romantismo, o charme, a justiça, o equilíbrio, a sobriedade e todas as outras características deste belo signo. Ouçam e verão!
Eu apresentei a música que simboliza o meu signo. Agora só faltam vocês. Qual o vosso signo do Zodíaco e que música o representa melhor?


ps: escrevi este post porque não me lembrei de mais nada para fazer e porque são 03:20 e não consigo dormir. e por incrível que parece, ainda estou a fazer alterações ao texto original.