Ex-polícia lança DVD com dicas para os consumidores e traficantes de droga evitarem ser apanhados

cannabis
Atenção, este post não demonstra qualquer tipo de apoio da minha parte pelo tráfico de droga. É apenas o relato de uma situação insólita, que só podia acontecer nos Estados Unidos.
Um antigo agente da brigada de narcóticos do Texas, Barry Cooper, está a ensinar os consumidores e traficantes de droga a evitar a prisão e multas relacionadas com o consumo e tráfico de estupefacientes.
Este antigo polícia é considerado um dos melhores agentes de sempre no combate ao tráfico de droga, nos Estados Unidos da América. Durante a sua carreira na brigada de narcóticos, ele efectuou mais de 800 prisões, apreendeu 50 veículos usados para traficar estas substâncias e arrestou mais de 500 mil dólares em bens e dinheiro. Com uma carreira de sucesso no combate ao tráfico de estupefacientes, o balanço que este ex-agente faz é negativo. Barry Cooper acredita que os efeitos negativos deste combate à droga foram largamente superiores aos positivos.
We caused more harm breaking up families to put non-violent drug offenders in jail than the drugs ever did. And for what? To eradicate 1/10th of a percent of drugs on the street.
Agora, este antigo polícia lançou um DVD, com o título "Never Get Busted Again", onde explica como os consumidores e traficantes de cannabis se podem safar das operações stop. Algumas destas dicas são:
  • usar luvas de latex quando se manuseia cannabis
  • esconder a droga no meio de comida, para confundir os cães
  • apenas levar grandes quantidades de droga nos dias de chuva porque, nesses dias, a polícia costuma fazer menos operações stop
  • viajar com um gato, para distrair os cães
Se, depois de lerem isto, forem apanhados, deixem de consumir drogas, porque o vosso cérebro já está afectado pelos efeitos secundários destas. "Consumam" antes riso; rir dá uma sensação melhor que qualquer droga, acreditem.

{Fonte: Boing Boing && Radar Online}