Alguém me quer contratar?

Comecei num novo trabalho há dois meses mas, infelizmente, não é nenhuma das minhas (muitas) paixões. Todo o dia é dia de trabalhos pesados, e a continuar assim vou ganhar problemas nas costas para toda a vida antes do final do ano. Desistir não é uma opção porque preciso do dinheiro, mas trocava-o imediatamente por um em que fosse pago para fazer o que gosto.

Uma das minhas paixões é tecnologia; outra é escrever. Quando misturo as duas... Upa, upa, é a loucura. Tenho em conta a normalmente baixa qualidade da informação sobre tecnologia que se escreve em Portugal - e todo o compadrio que se conhece -, pensei para mim em tentar ingressar neste "mundo". O problema é que não tenho um curso superior de Comunicação Social ou algo que o valha. E, mesmo que tivesse, provavelmente não teria grande sorte. Ainda assim, arrisco e lanço aqui o repto: Alguém me quer contratar para escrever sobre tecnologia? Prometo tentar ser o mais imparcial que conseguir (coisa pouco frequente neste nicho) e escrever sobre coisas actuais (tipo, não escrever sobre algo que se passou na semana passada, como acontece tantas vezes, mas sobre coisas que aconteceram ontem e hoje).

O meu curriculum de escrita pode ser visto no Webtuga, em posts mais antigos, no Programas Livres e no Mozilla.pt. O CV completo pode ser descarregado, em formato PDF, aqui.

publicado por brunomiguel às 18:43 | link do post