Hoje estou todo cagão!!

Este dia está a revelar-se cheio de surpresas. O meu blog insano foi destacado na homepage do sapo blogs e na homepage do sapo. Mas melhor ainda é estar em primeiro na lista de destaque, à frente do blog do Herman José.
Vocês devem estar a perguntar-se a que se deve este destaque, dada a fraca qualidade do blog e clara falta de sanidade do autor. O destaque deve-se a algo tão simples como eu ter ameaçado que instalava o Millenium 2.0 nos pcs do staff do sapo blogs, se não dessem destaque ao meu blog. A uma ameaça destas, ninguém resiste.
Já comecei a sentir os efeitos do destaque. Já vou com mais de 670 visitas, número que atinjo apenas com a soma do total das visitas de 4/5 dias de acessos normais. "Venham mais, venham mais, venham mais. Quero muitas mais!"
Para festejar este destaque, e para ver se sou destacado outra vez, vou começar a encher o blog com fotos de gaijas boas, que é para melhorar a qualidade dos tão pobres conteúdos e manter o anormal número de visitas que tive até agora.
publicado por brunomiguel às 13:32 | link do post | comentar