DN: um longo caminho a percorrer online

O Diário de Notícias (DN) pode ter mudado a cara do site, mas... Já não bastava o aspecto "atafulhado" do mesmo, ainda presenteiam os seus visitantes com três pérolas que nem ao diabo lembram.

Passo a explicar o que me leva a escrever isto.

Quero ver, no próprio site, a edição impressa do jornal e sou presenteado apenas com a capa. Onde está a possibilidade de ver os conteúdos dessa edição, como é possível fazer no PÚBLICO? Custaria assim tanto implementar um sistema semelhante ou querem pautar-se pela diferença (pela negativa)!?

Isto ainda fica pior. No preciso momento em que escrevo este post, 00:23 do dia 5 de Abril de 2009, ainda têm a capa do dia 3 do mesmo mês. Bem, aqui podem ter desculpa. Talvez não tenham ninguém para trabalhar durante o fim-de-semana; com a crise que se sente no ar, não deve ser fácil ter 2 ou 3 pessoas a tratarem disto durante o sábado e o domingo.

Se acham que isto fica por aqui, esperem; deixem-se ficar sentados e desfrutem da maior de todas as pérolas. No cartoon Dilbert a imagem é tão pequena que o texto é ilegível. Porque raio quero eu ver um cartoon com as dimensões da imagem tão pequenas que não me permitem ler os diálogos? Já que estão numa de diminuir, podiam ter a imagem ainda mais pequena não vá alguém com visão de águia conseguir ler o que lá está escrito. Isso seria o descalabro, ler os diálogos do Dilbert.

Impossibilidade de ver a edição impressa online; capa da edição impressa desactualizada; cartoon em dimensões microscópicas. Ah, não nos esqueçamos do aspecto "atafulhado" e meio tosco do site. Pergunto: a malta do DN saberá o que anda a fazer?

publicado por brunomiguel às 00:31 | link do post | comentar