Para a posteridade: O primeiro artigo da Qi no Público

A Qi teve o seu primeiro artigo publicado no Público, na edição do Porto. É um feito que me deixa muito orgulhoso dela e muito contente. O meu amor tem um artigo! Woo oo!

Deixo aqui transcrito o primeiro artigo dela no Público, para memória futura e para mostrar ao mundo que a melhor namorada do mundo já começou a dar cartas no mundo jornalístico. A partir de agora é sempre a bombar, amor.

 

* * *

 

Farmácias do Grande Porto são alvo de assaltos

 

A Polícia Judiciária do Porto anunciou ontem a detenção de dois homens suspeitos de terem assaltado 12 farmácias de Gondomar, Valongo, Vila Nova de Gaia e Espinho, ao longo dos últimos dois meses. Mas esta detenção não impediu que, ao final da tarde de segunda-feira, mais duas farmácias da zona da Boavista, no Porto, fossem atacadas.

 

Na farmácia da Praça de D. Afonso V, dois homens lograram apoderar-se de uma quantia não especificada de dinheiro. Na Farmácia Pinheiro Manso, os assaltantes, também dois homens, exigiram ao técnico, ameaçando-o com uma pistola, que lhe entregasse o dinheiro em caixa. Perante a garantia de que não havia dinheiro na farmácia, os dois homens, que actuaram de rosto descoberto e aparentavam ter entre 25 e 30 anos, acabaram por levar apenas o computador portátil de uma cliente que se encontrava no local.

publicado por brunomiguel às 13:59 | link do post | comentar