Reorganização das feeds

Já faz algum tempo que decidi reorganizar, se possível para melhor, as minhas feeds. O primeiro passo foi dado há dois meses, talvez, quando removi umas quantas subscrições e adicionei talvez outras tantas. Depois disso, a reorganização hibernou - que é como quem diz: nunca mais pensei nisso.

O frio não causa.. bem, não causa apenas frio (parece dito pela Lili Caneças); quando se está a bater o dente, literalmente, lembramo-nos de coisas para nos ocupar. Eu lembrei-me de acabar a reorganização das feeds.
A reorganização começou pela remoção de todas as feeds; não fiquei com nada subscrito. Depois disso, criei pastas para ter as feeds todas organizadas e comecei a adicionar as subscrições que me lembrava de ter. Com este passe de mágica fiquei só com 61 subscrições, uma diminuição que é capaz de andar entre os 50% e 60%.

Se calhar foi uma atitude demasiado impulsiva e extremista, o que - tenho que ser sincero - não é anormal em mim. Talvez me vez a arrepender de já não ter uns quantos blogs subscritos, mas isso é a vida. Bem, daqui a uns dias até sou capaz de me lembrar que tinha este ou aquelo blog subscritos e volto a adicioná-los ao Akregator (o meu leitor de feeds de eleição).

publicado por brunomiguel às 02:43 | link do post | comentar