Este foi (e vai voltar a ser) o meu about

Quando ainda tinha o blog alojado no Webtuga.net, este era o meu about:

Este blog não é geek, nunca foi geek e não almeja ser geek. É apenas um blog onde divago sobre vários assuntos, desde política à razão porque estou a espirrar; serve de backup mental para os mais variados tópicos; permite-me partilhar conhecimento com várias pessoas; é uma boa forma de divulgar o software livre; é óptimo para discutir alguns assuntos com pessoas que não vão ter a sua opinião influenciada pelo facto de me conhecerem.

Tudo o que aqui aparece tem interesse para mim e não porque me dá mais ou menos visitas. Acho uma parvoíce do caraças definir o âmbito de um blog pessoal pelos temas da moda. No máximo, posso usar um título um pouco sensacionalista, porque sei que preciso de o fazer para dar a conhecer o blog. Mais que isso, não!

Sou de opiniões fortes e mais teimoso que três mulas. Se acharem que estou errado, têm que apresentar muitos argumentos fortes que defendam a vossa opinião; se eles forem suficientemente fortes, não tenho problemas em os aceitar. Sou tão teimoso como consciente de que posso estar errado.

As minhas opiniões expressas neste blog são minhas apenas e tenho direito a elas. Muitas vezes serão expressas em tom irónico ou de brincadeira. Sou assim; se não gostam, lamento. O objectivo delas não é ofender ninguém, apenas exprimir a minha opinião em relação a algo ou alguém.

Adoro ouvir música, seja a minha playlist ou rádios online. Ouço vários estilos/géneros, mas normalmente deambulo entre os estilos relax electrónicos: NuJazz, Lounge, Downtempo, Chillout, Dub, TripHop, Deep House, etc. Nestas andanças, o XMMS, o Rhythmbox e o Streamtunner são fieis companheiros.

Olá. Chamo-me Bruno e este é o meu about. Dificilmente ele se manterá assim muito tempo. Se gostarem do blog, subscrevam a feed e vão deixando comentários nos posts.

Agora, voltou a sê-lo.

tags: ,
publicado por brunomiguel às 03:31 | link do post | comentar