Um dia sem passar cartão à web

Hoje, estive pouco tempo em frente ao computador e não me preocupei muito com os mails e com as feeds. Aproveitei o dia para pôr a conversa com a família em dia e finalmente ver o Panda Kung Fu (uma comédia de filme, diga-se). De vez em quando lá ia dando uma vista de olhos à caixa de correio e ainda publiquei dois posts rapidinhos no Programas Livres, mas foi só isso.

Agora que decidi por a correspondência electrónica em dia tenho quase 60 emails para ler e, se não tenho despachado boa parte deles quando publiquei os posts no PL, provavelmente teria perto do triplo. Para mim isto é bastante porque eu estou habituado a lidar com a maioria da correspondência à medida que ela vai chegando. Quando acordo tenho sempre uns 20 para ler, mas boa parte deles tem pouco interesse e costumo passá-los à frente.

Isto ainda fica pior porque tenho vários artigos para ler e as feeds para actualizar. Mas, como acontece quase sempre que fico algum tempo sem actualizar o Akregator (o meu poderoso leitor de feeds), devo marcar boa parte delas como lidas sem lhes pôr os olhos em cima. Não é o que mais gosto de fazer, mas quando tem que ser tem que ser.

Disto, há duas ilações a tirar: remover-me de algumas mailing-lists e newsletters, e remover as feeds que têm pouco interesse.

publicado por brunomiguel às 21:43 | link do post | comentar