iMetaleiro


O título é um exemplo do meu humor anormal, por isso não o levem à letra.
A minha fase "Rockeira" já passou à muito tempo; deve ter acabado quando tinha 16 anos. Agora tenho mais tendência para as sonoridade electrónicas, embora continue a gostar de Rock e esta música é um exemplo do que gosto de ouvir nesse estilo musical.
Para quem não souber, esta música chama-se "We're not here" e é da banda escocesa Mogwai.
O meu inicio na música electrónica não foi dos melhores. Comecei a ouvir a Rádio Cidade (até tenho vergonha de dizer isto), mas passei rapidamente para o trance psicadélico e para lounge, chillout, easy listening, dub, etc, com especial predilecção pelos sons mais relax. Actualmente, ouço muitas rádios online, a Antena 3 e a minha colecção de músicas, onde esta música se encontra.
Rock, Dub, Lounge, Pimba, é tudo música. Embora reconheça algum valor na rotulagem dos estilos musicais para nos ajudar a diferenciar as coisas, acho que são maioritariamente discriminatórios e negativos. Mas isto aplica-se em tudo, não só na música.
Como não me ocorre mais nada para escrever e as dores no corpo são grandes (malditos baldes de massa), dou por encerrado o texto. Com isto, ficaram a saber mais um pouco do vosso blogger favorito: eu! :P
publicado por brunomiguel às 19:56 | link do post | comentar