Um momento de humor para começar bem o dia

Um momento de humor, retirado do fórum do Tech4PC, que me chegou através do mail pela mão do João Silas:

eu em 2 dias de linux tive mais problemas com ele do que o vista e xp juntos mas como é linux é bom e não tem defeitos apesar dos bugs que tem e de nem a minha grafica conseguir por a funcionar em 3d, se fosse no xp ou no vista a microsoft era uma merda mas no linux é falta de sabedoria, até os updates automaticos me deixaram de funcionar e dava erro e perdi horas a resolver o problema pois era um erro num ficheiro de texto do linux em que tinha um nome mal escrito e tinha de se mudar mas depois de descobrir a solução o pior foi para resolver pois o linux não me deixava alterar o dito ficheiro e tive de o alterar por meios mais complicados mas é tudo para bem da segurança do sistema operativo,se fosse no windows o SO era uma merda.
tirando isso o linux é excelente para quem não perceber nada de software pois não deixa os nabos estragarem o SO nem instalar a maior parte do software e muito menos drivers e tem centenas de jogos para fazer download o que o torna perfeito para mulheres que adoram aquele tipo de jogos.

tenho dito.

(Por alguma razão a leitura da documentação é recomendada. Não resolve todos os problemas, mas ajuda a evitar alguns.)

Actualização: deixei uma resposta um bocadinho sarcástica e cáustica, que quase parece um poema, ao tal comentário. Vamos lá ver se vai ser suficiente para o picar. ;)

É verdade! Filho da puta do Linux, esse kernel que me deixa ver como funciona e que respeita os meus direitos enquanto cidadão! Cabrão de sistema GNU que usa o kernel Linux, com tanto software livre que me permite ver como funciona, adaptar e distribuir sem quaisquer problemas, e ainda me trata como um cidadão de direito e não como um criminoso. Merda de sistema, que é - grosso modo - a base da internet. Não vale um caralho; basta ver que é o mais usado nos servidores, e quando se põe de lado as ideias pré-concebidas do desktop, é usado em detrimento dos outros. Se isso é qualidade, vou ali e já volto!
E jogos? Nem um!

jsilas, desculpa lá, mas tinha que ser. Wink

O resto desta "discussão" - a haver resto - terá que ser acompanhado exclusivamente no fórum.

tags:
publicado por brunomiguel às 02:41 | link do post | comentar