GNU/Linux vs Windows: o combate das actualizações

De um lado, GNU/Linux; do outro, Windows. Este combate irá decidir qual deles tem o melhor sistema de actualizações. Qual deles irá vencer o combate? (não se aceitam apostas porque eu não tenho licença de jogo). Por isso não percam o próximo parágrafo, porque eu também não!

O combate começa. No primeiro round, com as ferramentas de actualização mais "inteligentes", ganha o GNU/Linux. No segundo round volta a ganhar o GNU/Linux, com um sistema de actualizações mais prático. Terceiro round e nova vitória do GNU/Linux, que mostra um melhor sistema de restauro e actualização. Quarto round, o mesmo resultado, desta vez com a descentralização dos updates (mirrors). Quinto e último round, nova vitória do GNU/Linux, que apresenta mais informação acerca dos updates e dos efeitos dos mesmos no sistema.

Manda a cortesia dizer que foi um combate renhido, mas está longe de o ter sido. A prestação do Windows neste combate é comparável à exibição da selecção nacional de futebol contra a selecção albanesa.

publicado por brunomiguel às 23:22 | link do post | comentar