Queres emagrecer? Não me perguntes como.

Sempre que "ando movido a antibióticos", passo o dia inteiro com sede. Isto é mais certo que o trabalhar de um relógio: ao fim de alguns dias a tomar antibióticos, não consigo estar mais de uma hora sem beber água. E estou sempre com a boca seca, mesmo depois de ter acabado de beber água, acabando por ficar com cieiro nos lábios.

Esta minha reacção (não sei se normal ou não) aos antibióticos permitiu-me ter uma revelação: beber água antes das refeições e ao longo do dia é uma boa receita para diminuir o apetite (será um «tcharam!» que ouço de fundo?). A não ser que tenhamos um  problema qualquer de que eu não me recordo o nome ou sejamos uns glutões, a barriga cheia de água faz com que comamos menos às refeições porque o estômago "diz" ao cérebro que está a chegar ou já chegou ao limite da sua capacidade e para ele isso significa que estamos saciados.

Eu ainda pensei em criar um blog para isto, cheio de publicidade e o camandro, mas escrever um post dá menos trabalho. As Dicas do Bruno Para Uma Dieta Saudável ficam para outra altura - tipo, assim, quando eu fizer uma.

publicado por brunomiguel às 19:03 | link do post | comentar