Dentes - 1

key teeth
key teeth, por 'smil, disponibilizada sob uma licença Creative Commons 2.0.

Hoje, fui parar ao hospital por causa de uma puta de uma dor de dentes que me estava a torturar à vários dias. Fui no meu Ecotech, cheio de dores e «hirto como uma barra de ferro», até às urgências dos HUC. Passado menos de uma hora, estava a ser consultado por um dentista que me disse que tinha uma alveolite no maxilar e que me arrancou o cabrão do dente que me causava dores acutilantes e que, curiosamente, era o que tinha ficado parcialmente destruído quando me arrancaram um outro devido a uma infecção que ele apanhou.

Eu não percebo porque raio é que me isto aconteceu, ainda para mais em tão curto espaço de tempo. Falta de cuidado com a higiene oral não é de certeza, porque eu tenho cuidado com ela que dá para dar e vender.

INJECT AND FLY

O bom disto foi que deixei de ter as dores, fui consultado por um dentista porreiraço que me deu umas compressas para trazer o dente comigo e levei umas boas injecções de anestesia (inject and fly). Duas horas passadas desde as injecções, ainda me sentia jamaicano. Agora, estou com a dor de cabeça de ressaca...

AGONIA

Eu fui obrigado a ouvir José Malhoa, Zé Cabra e coisas que eu nem sabia que eram possíveis existir, mas nunca amarguei tanto como com esta dor de dentes. Esta porcaria mal me deixava dormir. Nos últimos dois dias nunca consegui dormir mais de quatro horas, e nunca foram seguidas.

publicado por brunomiguel às 19:07 | link do post | comentar