Amor à camisola

Se há algo algo em que admiro o João Matos é na dedicação que tem ao Programa Livres. Vocês não fazem ideia da maioria dos comentários feitos no blog; no entanto, ele responde a quase todos, com uma paciência que só vista - e lida.

Pensem no comentário mais idiota que conseguem imaginar. Estão a ver essa imagem mental?! É esse tipo de comentários que aparece todos os dias no Programas Livres. No entanto, ele consegue ter paciência para responder a quase todos, por mais idiotas que os comentários possam ser.

Felizmente, o Programas Livres tem um pequeno grupo de leitores que deixa comentários com pés e cabeça. Infelizmente, são poucos.

O que o João Matos faz no Programas Livres pode muito bem ser chamado «Amor à Camisola». Eu não conseguia ter a paciência que ele tem para responder a mais um comentário a um post sobre uma aplicação livre p2p onde o comentador se queixa da inexistência de uma funcionalidade que permita gravar CDs, ou vem pedir um crack para uma qualquer aplicação proprietária.

publicado por brunomiguel às 23:35 | link do post | comentar