Astronauta afirma que o governo americano está a esconder a existência de extra-terrestres

Li à uns dias, no famoso Boing Boing, um post que gostaria de partilhar, mas só agora, seis dias depois, é que me lembrei de o fazer. O post é sobre uma entrevista dada pelo Dr. Edgar Mitchell, o sexto homem a ir à Lua, a uma rádio. Nela, o astronauta diz que existe vida-extraterrestre e sabe que o nosso planeta foi visitado por estes seres espaciais.

A entrevista foi dada no dia 23 deste mês. Nela, o astronauta afirmou que, de facto, fomos visitados por extra-terrestres várias vezes. Um desses encontros ocorreu na famosa cidade de Roswell, onde um OVNI se terá despenhado. O Dr. Edgar Mitchell diz também que o governo americano e a NASA estão cientes da situação e que a ocultam à mais de 60 anos.

Quem me conhece sabe que eu acredito na existência de vida fora do planeta Terra, sem que essas formas de vida sejam necessáriamente homenzinhos verdes com antenas na cabeça. E, apesar desta minha crença, se é que lhe podemos chamar isso, não consigo de deixar de considerar curiosa a menção do astronauta a Roswell, cidade muito popular entre os crentes de raptos e visitas de extra-terrestres. Para aumentar mais as minhas dúvidas, o astronauta descreve os ETs como seres pequenos com grandes olhos e uma cabeça enorme, tal como os ETs das primeiras temporadas do XFiles.

Não digo que a história de Roswell seja mentira e que o Dr. Edgar Mitchell esteja a mentir porque não tenho argumentos para o afirmar com toda a certeza, mas isto tudo parece-me muito estranho. Será que esta situação ocorreu porque o novo filme dos Ficheiros Secretos está para estrear?

Talvez tenha sido a um destes ETs que visitam o nosso planeta de vez em quando que a SIC tenha ido buscar o nome para o programa do Artur Albarran. Se calhar a Terra é o Luxemburgo do universo.

publicado por brunomiguel às 03:45 | link do post