Lava, lava, lava. Esfrega, esfrega, esfrega.

Hoje foi dia de andar a fazer limpezas, tarefa que normalmente deixo para a minha mãe por não ter paciência. A bem dizer, nos dias que correm não tenho paciência para praticamente nada e farto-me de quase tudo muito rapidamente.

Limpei algumas garrafas do bar porque elas são demasiadas para limpar tudo de uma vez e há o risco de eu deitar garrafas que deviam estar de pé e vice-versa, limpei a cozinha, limpei o meu quarto e limpei o quarto do anexo, tudo isto enquanto andava com o leitor de músicas portátil atrás. Estou cheio de limpezas por vários anos; acho que por tantos quantos a minha mãe estiver viva.

Vá, sem brincadeiras. Eu detesto ver as coisas sujas em casa e não tenho problemas em fazer limpeza. Falta-me é paciência para isso. Hoje, tive-a e, não fosse ter que estar com um olho na compilação do Icecat, tinha limpo a casa toda.

Por falar em Icecat, já começo a ficar irritado com o erro que me dá durante a compilação e que impede o processo de terminar. Parece que há uma dependência nova, mas não consigo perceber qual é. Deixo o erro, pode ser que alguém saber qual é e ajudar-me nisto.

publicado por brunomiguel às 17:24 | link do post