Benfica vs Sporting: muita cacetada e pouco futebol

Que exibições miseráveis do Benfica e do Sporting. Muito mau futebol, cacetadas em igual dose e alguns episódios mais tristes que as próprias exibições.

Apesar da vitória do Sporting, ambas as equipas mereciam perder o jogo. É pré-temporada mas não se aceita este desacerto. Para mim, a grande diferença entre as duas equipas foi o Ed Carlos, que mais valia ter ficado em casa a dormir, pois o relvado não é local para isso.

Ao Benfica dou o benefício da dúvida e o desconto de pré-época. Ainda há tempo, não muito, para dispensar o Ed Carlos, ganhar ritmo de jogo, entrosamento e contratar alguém para tapar aquele buraco no centro da defesa.

Já ao Sporting dou apenas o desconto de início de temporada. Poucas alterações existem no plantel leonino em relação à época anterior e mesmo assim a exibição ficou muito aquém do que se esperava.

Em jeito de curiosidade, quero dizer que comecei a rabiscar estas linhas num caderno A4 perto dos 70 minutos de jogo, enquanto prestava atenção à partida. Acreditem ou não, no final, quando o revi, quase nada alterei. O jogo foi assim tão previsível, repetitivo e mau.

publicado por brunomiguel às 23:47 | link do post | comentar