No trabalho, coça-se a micose

É impressionante a facilidade com que as pessoas se queixam com falta de dinheiro e, no trabalho, perdem boa parte do tempo a navegar na internet. Só do serviço de tags do Sapo Blogs, por causa da tag humor, costumo receber várias visitas de trabalhadores de empresas e ministérios. E estes são aqueles que são identificados como tal!

Meus amigos, parecendo que não, quando se trabalha mais um pouco e se coça menos a micose, fica-se bem visto aos olhos do patrão. Não se esqueçam que patrão contente, salvo as não raras excepções, é patrão para ser capaz de dar um aumento de ordenado ou uma benesse qualquer.

E claro, aumento de produtividade muitas vezes corresponde a maior volume de negócios. Ora, quantos mais negócios, mais dinheiro para a empresa. E se a empresa tem mais dinheiro, vocês beneficiam com isso, porque empresa sem dinheiro fecha portas e vocês vão para o desemprego.

Fica o conselho do vosso blogger favorito, curiosamente o melhor blogger do mundo: no trabalho, passem mais tempo a trabalhar. Façam as devidas pausas, para que a vossa produtividade e concentração não sejam afectadas, mas trabalhem!

Ah, e usem este meu wallpaper. :P

publicado por brunomiguel às 17:04 | link do post | comentar