O PSD é amigo do SPAM?

Começo a acreditar que sim!

 

Desde que começaram as eleições para a presidência do Partido Social Democrata (PSD), já recebi mensagens não solicitadas de dois dos candidatos à presidência do partido no meu telemóvel.

A primeira candidatura a enviar-me SMS não solicitados foi a de Pedro Passos Coelho, que me enviou não um, mas dois desses SMS. Quando recebi o primeiro, pensei que tivesse sido algum engano e não liguei; mas quando recebi o segundo, resolvi enviar um email a pedir a remoção do meu número de telemóvel, visto já não ser militante do partido. Não recebi qualquer resposta ao email enviado.

O segundo candidato foi Manuela Ferreira Leite, a quem eu enviei um email logo após a recepção do primeiro - e, até agora, único - SMS não solicitado, já que estava "queimado" do anterior candidato. Tal como aconteceu com a outra candidatura, também esta não respondeu ao pedido que lhe enderecei por email.

E agora, qual não é o meu espanto, recebo mais um destes SMS, novamente da candidatura de Pedro Passos Coelho. Será que não receberam o meu email? Ele, pelo menos, foi entregue com sucesso; não recebi nenhum  relatório de entrega a indicar a ocorrência de um erro.

Será que o PSD, com estes possíveis candidatos às próximas eleições nacionais, é a solução para o país, quando utiliza as mesmas técnicas que os vendedores de Xanax e Viagra com 80% e mais de desconto para passar a mensagem? A Manuela Ferreira Leite ainda dou o benefício da dúvida, por me ter enviado apenas um SMS.

publicado por brunomiguel às 15:06 | link do post | comentar