Favoritos del.icio.us.amente portáveis

Hoje, ou melhor, ontem, decidi tornar os meus favoritos mais portáveis. O foxmarks até agora tinha dado bem conta do recado, mas para utilizar este serviço no Epiphany tinha que usar o intrusivo interface web do serviço e isso já me estava a irritar seriamente.
Por isso, pedi sugestões no Twitter e a Cátia, do Cheirinho a Alfazema, e o Rui Costa, do blog 2.0 Webmania, sugeriram-me o Del.icio.us. Então, lá decidi voltar a este serviço, que tinha abandonado à mais de dois anos por nunca me ter orientado bem com ele.
Mas hoje, ou melhor, ontem, a coisa foi diferente e quase deslizei no Del.icio.us como o Michael Jackson deslizava nos videoclips. E com a ajuda da extensão oficial para Firefox e derivados, a utilização ainda se torna mais simples e prática - parece uma bebida alcoólica a escorrer pela garganta de um bêbedo.

À uns dois anos e tal, três anos, atrofiei com o Del.icio.us por ainda não estar habituado a estas cenas da web2.0. Mas agora, digo «Avé Del.icio.us». Para além de oferecer uma forma prática de aceder aos favoritos em todo o lado, ainda me permite descobrir novos sites.

 

Encontra-me no Del.icio.us e, já de agora, no Twitter, FriendFeed e LetsProve.

publicado por brunomiguel às 02:07 | link do post | comentar