Pastor americano apanhado por querer comer uma jovem ovelha

Não são só os padres cristão acusados de pedofilia. Os pastores da igreja baptista não escapam, e prova disso é um padre desta igreja/culto poder vir a apanhar 20 anos de prisão por requerer serviços sexuais de uma menor.
Joe Barron, de 52 anos, terá alegadamente conduzido durante três horas até Bryan, Texas, para se encontrar com uma suposta adolescente de 13 anos, com o intuito de ter relações sexuais com a jovem. Quando chegou ao local combinado, encontrou a polícia; e a polícia encontrou preservativos e uma câmara no seu carro.
Ao que parece, este padre estava sob vigilância à duas semanas, após ter encetado conversas com uma suposta jovem de 13 anos - a tal jovem com quem pretendia ter relações sexuais e que na realidade é um(a) agente.
Para não variar, Joe Barron não levantada qualquer suspeita junto dos seus vizinhos e na sua igreja. Era o cidadão normal, um pilar da sociedade. (sou só eu que tenho uma sensação de déjà vu?) E, para não variar, tinha podres que cheiravam muito mal e que lhe vão valer uma boa estadia na prisão.

via Efluxmedia.com
publicado por brunomiguel às 00:29 | link do post | comentar