Mais SPAM de um candidato à liderança do PSD

spam

A candidatura do Sr Pedro Passos Coelho parece que se mantém, e a prova disso é a nova SMS que recebi, apesar de já não estar afiliado ao PSD. Esta é a segunda e, a manter-se a tendência, não será a última.
Quando recebi a primeira SMS não solicitada, pensei que fosse um caso esporádico, apesar de ter ficado bastante chateado - detesto SPAM. Agora que recebi a segunda...
Já contactei a candidatura do Sr Pedro Passos Coelho, para que retirassem o meu número de telemóvel dos contactos a quem enviam mensagens. Espero que o meu pedido seja satisfeito, se não terei que tomar outras medidas.
Antes que algum apoiante do Sr. Pedro Passos Coelho venha para aqui barafustar, eu quero dizer que não tenho nada contra ou a favor deste candidato. Pura e simplesmente não quero receber nada do PSD, porque não sou militante do partido nem tão pouco me revejo nele. E nem sequer estou interessado nas eleições do PSD.
Desejo a melhor das sortes para a candidatura do Sr. Pedro Passos Coelho, mas por favor parem de me enviar SPAM para o telemóvel.

publicado por brunomiguel às 17:40 | link do post | comentar