Scooters tuning japonesas

scooters tuning

No Japão, tudo é tuning. Pode ser uma bicicleta, um camião, um carro e até uma scooter; basta ter rodas para levar com cromados  e vinis em cima - as bicicletas da aldeia estão excluídas por razões óbvias.
Como já aqui falei das bicicletas e camiões tuning - árvores de natal psicadélicas, para os amigos -, vou falar das scooters tuning.
Estas scooters até poderiam ser umas scooters normais, não estivessem elas repletas de cromados, neons, vinis e não fossem grandes como o caraças - porra, quase parecem camiões. Não interessa se é uma Honda, Suzuki ou Kybele: tem rodas, marcha. Melhor: tem rodas, pimpa-se.

Espero bem que esta "moda" não pegue aqui por terras de Tuguistão, porque se os velhos já são um perigo do caraças com scooters pequenas, com scooters "camião" pesadas como o raio - não pensem que os vinis e luzes não pesam nada, porque pesam - é que vão ser elas. O mesmo se aplica aos betos que têm a mania das scooters, sempre com o cabelo a tapar-lhe os olhos, armados em parvos e ciborgues.

 

via Pinktentacle.com

publicado por brunomiguel às 21:19 | link do post | comentar