Como acordar sem a porcaria do despertador a berrar

despertadorPrimeiro que tudo, a rima no título não é propositada. Eu não sou nenhum "mc mother fucker yoyo in tha house rapper", nem tão pouco um poeta. Isto saiu apenas por um (in)feliz (?!) acaso.
Eu não posso com os despertadores, sejam eles um telemóvel, um rádio-despertador ou o computador. Sempre que acordo com um, é certo que vou andar azedo e com dor de cabeça durante um bocado. É irritante como o caraças acordar com uma porcaria aos berros; até dá vontade de agarrar no despertador, se for o caso, e gritar "MORRE!!! MORRE!!!" enquanto o partimos em milhões de bocados.
O mundo seria muito melhor se não precisasse-mos de despertador, mas com a azáfama toda durante o dia, é complicado acordar a horas no dia seguinte. É o sinal do tempos em que vivemos, em que até para casa trazemos o trabalho.
Mas é possível acordar a horas, sem despertador. A sério, não estou a gozar. E nem é preciso um "Despertador 3000" da TVShop, basta ganhar rotina. Rotina é a palavra chave, mas não é a única coisa a fazer.
O site Wiki How tem umas dicas, onde inclui a rotina do sono, para ajudar os necessitados como eu a acordar sem o filho da mãe do despertador a berrar nos ouvidos. Basta ir aqui e ler com atenção.
publicado por brunomiguel às 23:13 | link do post | comentar