LinuxKafe promove encontro para instalação gratuita da nova versão do Ubuntu

Jovem, tens um computador com um disco de petri virtual onde é feita a criação de malware e que ainda por cima te espia? Então aproveita a tarde de sábado para te dirigires ao LinuxKafe, onde te será feita a instalação, de forma gratuita, do Ubuntu Hardy Heron.
Para além de te instalarem o Ubuntu e não cobrarem dinheiro, nem te obrigarem a pagar um imposto que não é teu dever e obrigação pagar, ainda te explicam como funciona esta distribuição de GNU/Linux e ajudam-te a configurar correctamente algum daquele hardware manhoso.
Aproveita, não sejas burro ou burra. Se não quiseres o Ubuntu, podes esperar até dia 28 e instalas o gNewSense, uma distribuição de GNU/Linux completamente livre, ou então descarregas e instalas a Caixa Mágica 12. Se não quiseres estes, tens mais distribuições de GNU/Linux e BSDs por onde escolher.

Já de agora, aproveito para dizer que a nova versão do Ubuntu já está disponível para download. Para mais informações sobre esta nova versão da distribuição mais popular de GNU/Linux de momento, visita o Webtuga.
tags:
publicado por brunomiguel às 14:04 | link do post | comentar