Dez dicas para ter um dia mais positivo

energiaEstas são mais umas dicas daqueles blogs de produtividade, que não são mais que coisas básicas que devíamos fazer, mas temos tendência para as saltar. Parece as idas à bruxa ou aos professores matumba, catacumba e outros umba, que nos dizem aquilo que já sabemos, mas mascarado de previsões do futuro: no Inverno, se não andar agasalhado, vai ficar constipado. Tipo, duh!
Estas dicas não são previsões do futuro, mas são coisas que devíamos fazer para passar melhor o dia e não, como o autor sugere, ter dias de trabalho mais positivos. Nem todas se adaptam à maioria das pessoas, mas a maioria delas sim.
O primeiro ponto é tomar o pequeno almoço. Isto é básico; um bom pequeno almoço é meio caminho andado para um dia com energia e boa disposição. O segundo é apanhar ar fresco e sol, se for época dele. Também básico, porque nós precisamos de sol para ganhar alguma energia, tipo plantas, mas diferente. O terceiro ponto refere a prática de exercício. Escusado será dizer que também é básico.
Para saberem os outros vão ter que ir ao site. Podem ser senso comum, mas convém relembrá-los de vez em quando, porque temos tendência para os esquecer.

10 Ways to Have a Happy Workday