To-Do Tattoo - a velha tradição dos lembretes escritos na mão está de volta

Quem é que, de nós, nunca escreveu na mão, com uma caneta - que o mais certo era ser da Bic -, um lembrete na mão ou mesmo uma lista de compras? Por vezes, até os copianços para os testes.

tattoo bic escrever mão lembrete caneta

Têm boas memórias desses tempos, não é? Mas não têm boas memórias da altura em que tinham que tirar a tinta das mãos e ela não saia, certo? Experimentavam toda a espécie de líquidos inflamáveis, como gasolina ou diluente, mas o raio da tinta não saia. Depois experimentavam todos os cremes de casa, mas a única coisa que acontecia era que a pele começava a ficar com lesões. De seguida tentavam as mezinhas, mas isso só fazia com que as mãos ficassem num estado lastimável e com tinta das Bic. E ali ficava aquele lembrete durante dias, impossibilitando a escrita de outros lembretes tão precisos. Acabavam por agarrar num esfregão de aço para arrancar a tinta - o problema é que vinha pele e muito sangue atrás.

Para que possam retomar essa bela tradição sem que tenham que quase arrancar a pele das mãos para a tinta sair, foi criado o To-Do Tattoo. O To-Do Tattoo é dos mesmos criadores do 500 XL - as colunas em forma de phones, mas com um tamanho 500 vezes superior a estes - e consiste numa pequena caneta com tinta - segura para a pele e lavável - e 12 formulários onde se pode escrever o que quer. Depois só tem que se aplicar na pele. Quando se quer apagar o texto, lavam-se as mãos.

To-Do Tattoo, via Laughing Squid
publicado por brunomiguel às 20:24 | link do post | comentar