"Have no fear of perfection - you'll never reach it"

Aquele sistema operativo que é lindo, fantástico, maravilhoso, genial, perfeito, etc, vai receber updates que rondam os 450MB! Conseguem adivinhar qual é?

Os que responderam Vista estão errados. Esse só foi classificado de perfeito por alguns trabalhadores da Microsoft que, muito possivelmente, estariam sobre o efeito de drogas ou álcool; ou talvez o contracto os obrigue a isso. Estou a falar do sistema operativo da Apple, o Mac OS X 10.5.

É verdade. Aquele sistema operativo que muitos fanáticos diziam não ter falhas, afinal tem. E elas vão dar direito a um update de 450MB. Parecendo que não, ainda é muito mega junto.

Curiosamente, estes fanáticos, que não são todos os fãs da Apple, consideram-se superior aos outros.

Esta é a conclusão da Mindset Media, que realizou um inquérito a 7 500 pessoas que visitaram a MacWorld. Este estudo mostrou que as pessoas de mente mais aberta são 60% mais susceptíveis de comprar um Mac. E também mostrou que essas mesmas pessoas se acham superiores aos outros.

Ninguém diria! Eu não consigo acreditar neste estudo. Acho que ele foi comprado pelos malandros da Microsoft para fazerem FUD à Apple e aos seus singelos utilizadores. Mac users com a mania da superioridade? Nah!

ps: o título é da autoria de Salvador Dali
ps2: acredito que o Mac OS X 10.5 seja muito bom, mas parece que não é assim tão perfeito como muitos geeks diziam
tags:
publicado por brunomiguel às 18:44 | link do post | comentar