Quartos (marados) do mundo

quartos do mundo

O blog Weburbanist.com, que sigo com muita atenção no meu leitor de feeds (actualmente é o Liferea), publicou um post bastante interessante sobre quartos do mundo. Mas, ao contrário dos normais quartos, com o seu ar um pouco enfadonho - pelo menos o meu é assim -, estes são todos artísticos e, nalguns casos, estranhos como o raio.

Um dos quartos estranhos como o raio - isto até parece uma categoria de um prémio qualquer - tem muitos toques sadomasoquista. As camas são jaulas e todo ele parece estar cheio de sangue, devido à iluminação. Por outro lado, a iluminação parece puxar pelo sono.

Ainda mais estranho é um quarto só com as cores preto e branco. As paredes, a pequena secretária, quase tudo é branco com bonecos desenhados a preto. Eu, por muito que tentasse, não conseguia estar nele muito tempo; só de olhar para a imagem, já tenho o cérebro a fazer tilt.

quarto_artistico

Nem tudo é estranho nesta lista. Um dos que mais me agrada na selecção do Weburbanist está no Max Hotel, em Seattle, e tem trabalhos de vários artistas. Esses trabalhos podem ser pinturas, esculturas, fotografia ou outro tipo. A julgar pelas imagens, parecem ser óptimos locais de descontracção.

Os restantes quartos, como o quarto que tem caixões como camas, podem ser vistos e apreciados no Weburbanist.
tags:
publicado por brunomiguel às 02:14 | link do post