Ali Babá e os 15 mil milhões de cigarros

Caros leitores, acho que me vou mudar para a Arábia Saudita. Diz que esse país está a pedir 12,928 milhões de euros de indemnização às tabaqueiras devido aos gastos que o governo deste país tem tido no tratamento das doenças relacionadas com o consumo de tabaco. (mais info n'O Público)

Não só isto é ridículo, como é bem capaz de ter sucesso. Uma vez que eu tenho asma, sou mais afectado, logo tenho direito a receber mais. Por isso, acho que vou lá passar umas férias, para fumar uns cigarros, recolher uns quantos litros de petróleo e receber a minha fatia da indemnização. E quem sabe até formar um harém.

Depois de receber a minha fatia da indemnização, agarro no meu harém e vou até Cuba, para processar este país pelos danos que sofri devido ao consumo dos charutos produzidos no país do Fidel Castro. Aproveito e começo a beber vinho, para poder processar os países produtores desta bebida pelos danos causados pelo consumo excessivo do "tintól".

No final de 2008, sou um milionário com um harém com mais de muitas mulheres, à beira da morte. E depois, quem sabe, talvez processe a própria morte pelos danos causados à minha saúde.
publicado por brunomiguel às 14:39 | link do post