Brinquedos de macho

carrosPensava que não, mas afinal existem brinquedos mais "super hiper mega ri-fixes" que os peluches em forma de vírus e bactérias ou com ar de quem teve um pneu de um automóvel a passar-lhe em cima. E, ainda por cima, são ideais para qualquer macho que se preze.

Já não podem aguentar mais essa ânsia que vos faz querer saber do que estou a falar?! Então vou dizer-vos o que é mais fixe que os peluches que referi acima: Urban Collectables. O nome não cria qualquer interesse, mas o brinquedo cria e muito. São carros de brincar, queimados e/ou partidos (um deles até parece ter marcas de balas), tal e qual um carro acidentado ou os carros do GTA depois de vocês os conduzirem.

Todos os carros, ao contrário do que possam pensar, são queimados e destruidos à mão, o que torna cada um deles único e diferente de todos os outros. É quase como comprar um quadro, mas com a particularidade de ser algo com utilidade - para vocês ou para os vossos filhos.

Infelizmente, como tudo na vida, estes carros têm um senão: o preço. Cada um dos três carros destruídos custa, aproximadamente, €34.58 ($49.95). Mesmo assim, não me importava nada de ter os três popós.

Urban Collectables, via TrendHunter
publicado por brunomiguel às 21:45 | link do post