Caixa Mágica: a entrevista

Fiz, no Webtuga.com, a minha primeira (quase) entrevista por email e a segunda de sempre. As "vítimas" foram Flávio Moringa e Paulo Trezentos, do projecto Caixa Mágica, que acederam gentilmente ao meu pedido e responderam às cinco perguntas que coloquei.

O objectivo da entrevista era dar a conhecer a Caixa Mágica à comunidade Webtuga. Parece-me que o objectivo foi atingido e o apetite para, pelo menos, testarem esta distribuição foi aguçado. Agora só falta começarem as instalações da Caixa Mágica. Aqui em casa, o computador do meu pai vai levar com a Caixa Mágica 12 em cima, assim que sair a versão final. O meu computador pessoal também se arrisca a levar com ela (Caixa Mágica), porque os pequenos problemas do Debian Lenny podem, por vezes, tornar-se muito irritantes - eu sei que podia ter o Debian Etch GNU/Linux instalado, mas preciso de algum software mas actualizado e actualizações no Etch, só de segurança.

A entrevista é uma leitura obrigatória, não só por ter sido feita por mim, não só por estar no Webtuga.com, mas também porque é bastante interessante e permite ficar a conhecer um pouco mais deste projecto nacional que é a Caixa Mágica.

Leia a entrevista no Webtuga.com

Uma nota final: a primeira entrevista que fiz foi a um presidente de câmara recém-eleito. Eu, que não tenho formação jornalística, fiz uma entrevista para um jornal! É nisto que dá a falta de staff... :P
tags:
publicado por brunomiguel às 22:45 | link do post | comentar