Inteligência dos spammers sobe aos 0 pontos de QI

Sabem aqueles emails parvos - e em que muito boa gente costuma cair - que se recebem no hotmail, alegadamente da equipa deste serviço, a dizer que a nossa conta vai ser bloqueada se não clicarmos em n links e fizermos o download e instalação de x aplicações? Esses todos! Eles agora também chegaram à minha caixa de correio principal (no Gmail), mas este spammer teve a esperteza de se fazer passar por um alegado membro da equipa do Gmail, ao contrário de uns parvos, à uns tempos atrás, que se faziam passar, vejam bem, por staff do Hotmail que me cancelaria a conta nesse serviço se eu não seguisse as instruções do email.

Gente parva e com muito tempo disponível, é o que eles são. Eu, ao menos, só tenho muito tempo livre (infelizmente). E não envio spam a ninguém; quanto muito, envio mails que as pessoas não sabiam que queriam receber até eles aparecerem na sua caixa de correio.

Viram que eu escrevi que tinha muito tempo livre, não viram? Aqui está a prova - do tempo livre e do spam parvo: um screenshot trabalhado para poder caber aqui, no melhor blog do universo e quem sabe se também da internet.

prova do spam parvo
publicado por brunomiguel às 00:32 | link do post | comentar