Peluches originais para o Natal

coelho assassino

Eu detesto, mas detesto mesmo, receber boxers e meias pelo Natal. Se há coisa que me enerva neste feriado é isso - e haver alguém que não me oferece um presente. Por isso, deixo aqui a dica: a lista de peluches feita pelo blog The Mental Floss, onde podem encontrar maravilhas como o coelho assassino dos Monty Python, peluches em forma de herpes ou gonorreia e até peluches que parecem animais atropelados (com as tripas à mostra e tudo).

Isto é bem melhor que me oferecerem um par de meias brancas ou uns boxers. Sempre são originais e ainda me conseguem arrancar uma valente gargalhada. E também se safam de vos flamar e arrancar os membros em pensamento.

Se me quiserem oferecer todos os peluches da lista, eu não me importo e até agradeço. Assim posso dizer que sou geek por ter um peluche do Einstein ou de um extra-terrestre meio aracnídeo. Só me falta mesmo isso, porque o blog já tenho.

Abram lá os cordões à bolsa, vão ao The Mental Floss ver a lista e ofereçam-me um daqueles peluches. Quem oferecer dois ou mais ganha pontos extra na minha consideração.

Feliz consumismo.
tags:
publicado por brunomiguel às 18:29 | link do post | comentar