Nova cara d'O Publico - strike 2

Os senhores d'O Público ouviram a vós da razão: eu! Não, sem brincadeiras, parece que já há, não uma, mas duas links para voltar para a página inicial do site: uma é o logo do jornal, a outra é aquele ícone em forma de casa por cima do logo. O tamanho do texto dos artigos é que continua o mesmo, mas pode ser que venha a ser alterado nos próximos dias.

Outra coisa que notei é que todos os links abrem bem, coisa que de vez em quando não acontecia e dava origem a uma página sem o(s) CSS - por outras palavras, parecia um site feito em word.

Aqueles parêntesis com um número ao lado do "Leia", no final dos artigos, são para quê? Quando vi aquilo pensei que era o número de comentários, mas isso não teria nexo porque à esquerda do "Leia" está uma link que diz "Comente". Decidi abrir algumas links e reparei que nem sempre esse número corresponde ao número de comentários. Talvez seja um bug?!

Já de agora, testem o layout em diferentes browsers e plataformas. Parece que o novo layout não faz bem o render no Opera - pelo menos é o que o Rui Moura diz. Se não têm forma de fazer o teste, tentem o browsershots (se não conseguirem aceder a essa link, podem descarregar os screenshots disponibilizados por esse site aqui).

Só mais uma coisa, como nota de rodapé: o ponto de interrogação do cabeçalho aparece todo pixelizado e quem olha para ele pode pensar que é para aceder à ajuda e não para enviar um email. Um ícone em forma de envelope ou assim seria mais óbvio.

ps: o novo layout é muito bom :)
tags:
publicado por brunomiguel às 15:12 | link do post | comentar