Eu devia ser Copywriter

Eu sou brilhante no que toca a pensar em coisas parvas. É um dom que deus me deu. Algumas pessoas são inteligentes, outras bonitas, outras boas condutoras; eu sou isso tudo e ainda uma mente brilhante a pensar em coisas completamente descabidas e tolas.

Reparem só nas minhas últimas criações (não, não é este blog e a roupa que tenho vestida), para a newsletter do Webtuga:

  • Senhoras e senhores, meninos e meninas, o Webtuga orgulha-se de anunciar que é o patrocinador oficial do projecto nacional Guia Ubuntu PT.

  • Este Outono tem sido rico em frio; mas agora vai ficar quentinho com as novidades quentes e boas, como a sardinha, do Webtuga! Migrámos um servidor, disponibilizámos uma rede IRC e tornámos-nos no patrocinador do Guia Ubuntu PT.



Tentem ver para além da parvoíce destas frases. Há toda uma genialidade só ao alcance de mentes brilhantes, como o Tino de Rãs ou mesmo o Homer Simpson. E, para além de geniais, ficam na cabeça! É um dois em um.

O processo de criação destas pérolas, como sabem (ou deviam saber), é moroso. Costuma demorar, sem exagero, 2 ou 3 segundos; às vezes chega a durar 4 segundos. Como é óbvio, este longa duração é compreensível, porque, mesmo sendo eu uma mente brilhante, tenho que pensar bem as coisas.

Já que estou desempregado, vou começar a procurar trabalho como Copywriter. Tenho jeito para a coisa e parece-me que terei muito sucesso nessa profissão.
publicado por brunomiguel às 01:20 | link do post | comentar