Curtas da estupidez humana

Um cirurgião plástico, possivelmente fã da série Star Trek, afirma que ter orelhas à Spock contribui para uma melhor audição. Por isso, está a realizar cirurgias estéticas, em Nova York, para ajudar a aumentar a capacidade auditiva dos seus clientes. Claro que, assim que as pessoas começarem a ouvir o que não querem, as queixas vão aparecer. Mas isso são outras histórias.

Por falar em histórias, que tal contar aos seus netos que esteve num daqueles "speed dating", mas num avião a 10 mil metros de altura? Certamente não precisarão de orelhas pontiagudas para ouvir melhor a histórias destes encontros relâmpagos aéreos, criados para ajudar os solteiros a encontrar sua cara metade.

Já que se fala em metades, um grupo de cientistas afirma que a espécie humana se vai dividir em dois grupos: inteligentes e burros. De acordo com eles, uma elite de inteligentes dominará os burros, certamente por não possuirem orelhas pontiagudas e não terem encontrado a sua cara metade num speed dating a 10 mil metros de altura.

Que mais faltará para batermos no fundo?

{Orelhas pontiagudas}
{Encontros num avião}
{Separação,da espécie humana, em dois grupos}
publicado por brunomiguel às 02:32 | link do post | comentar