Máquina do tempo: Thunder Cats



Outra série de desenhos animados que me fazia as delicias quando era puto, era os Thunder Cats. Eu adorava a forma como eles se transformavam, a gritar do fundo dos pulmões, e como conseguiam dar sempre porrada nos vilões.

Eu era mesmo grande fã destes desenhos animados. Foram dos poucos que me conseguiram colar à frente da televisão, em vez de ficar na rua a brincar ou a partir telhas a uma vizinha. Os outros desenhos animados que conseguiram essa proeza foram "Os cavaleiros do espaço", os "Transformers" (os primeiros transformers) e o "He-Man".

Eu tenho uma teoria em relação a estes desenhos animados. Eu parece-me que eles foram a inspiração para criar o batalarm, a cena do batman que reflecte o logo no céu, sempre que Gotham City está em perigo. E isso vê-se no vídeo, quando o logo dos Thunder Cats é reflectido no céu e logo os outros bichanos ficam de orelhas no ar. E esta, hein?! Mas esta teoria poderá cair por terra, caso alguém me deixe um comentário com provas de que o tal do batalarm existiu primeiro. E isso vai devastar-me.
publicado por brunomiguel às 15:52 | link do post | comentar