Sugestão para o dia das bruxas

Quanto estava a por em dia as minhas leituras do blog IZ Reloaded, reparei num post que fazia referência a um site onde é possível criarmos uma versão animalesca de nós próprios. Com o dia das bruxas aí à porta, lá fui eu à procura de inspiração para uma máscara. E o que achei é melhor que inspiração, é uma ideia pronta a realizar.

Ok, não é uma ideia, porque não vou andar por aí mascarado no dia das bruxas. Não é que a ideia não me desagrade; pronto, não agrada nada. Prefiro deixar isso para quem gosta de andar com fatiotas estranhas vestidas. Eu sou mais do "trick or treat" e do ver os outros com os fatos e rir-me, para dentro, deles. Não que pense que as pessoas que vestem os seus fatos assustadores no dia das bruxas sejam palhaços e motivo de chacota. Longe disso... Quer dizer.. Mais ou menos longe disso... Aliás...

Nah, não tenho nada contra quem se mascara. Muito pelo contrário, acho que têm mais coragem que eu nesse campo. A sério! Eu só me mascarei quando era miúdo, porque, ainda não sei bem porquê, achava piada a isso. Coisas de puto... Agora, prefiro deixar isso para quem gosta e ficar à espera da canalha, para lhes pregar o susto da vida deles: mostrar-lhes um livro de matemática. Eu sei que não devia ser assim tão mau para com eles, mas é dia das bruxas e ninguém leva a mal.

E agora, aqui está o meu "eu" animalesco: Brunor, master of the universe . Assustador e todo o terreno, não?!

Brunor, master of the universe
publicado por brunomiguel às 23:22 | link do post | comentar