Mais um prego no caixão

A Consumentenbond, associação holandesa de defesa do consumidor, pregou mais um prego no cada vez mais selado caixão do Windows Vista, ao recomendar que os consumidores exijam o Windows XP aquando da compra de um computador novo. Para além disso, a Consumentenbond pediu às lojas de informática para disponibilizarem uma opção de downgrade (ou será upgrade?) para o Windows XP aos utilizadores que adquiriram o Vista.

Este aconselhamento surge após vários contactos infrutíferos desta associação com a Microsoft, para que a empresa disponibiliza-se o downgrade do Windows Vista para o Windows XP. Durante as primeiras cinco semanas em que o Windows Vista esteve à venda na Alemanhã, foram registadas mais de cinco mil queixas de consumidores - uma média de mil por semana.

O sucesso do Windows Vista faz-me lembrar aqueles submarinos que Paulo Portas arrendou para a marinha portuguesa. Chegaram cá e não sairam do fundo do mar. O Windows Vista está cada vez mais a afundar-se. Não tarda nada cantam: "We all sink in Aero submarine".

{Fonte: ArsTechnica}
publicado por brunomiguel às 18:00 | link do post | comentar