A Guerra das Estrelas morreu num concurso de beleza

Não há nada mais geek no mundo que "A Guerra das Estrelas", e nada mais deprimente que uma concorrente de um concurso de beleza, possivelmente dos anos 80, a assassinar a música desta saga. Cépticos? Então vejam e ouçam; mas atenção, no final poderão sofrer de graves lesões auditivas.



A autora do "assassinato" é a modelo Stacy Hedger que, com o seu fiel trompete, a roupa disco e uma dança que parece uma simulação de um ataque epiléptico, conseguiu dar uma morte cruel à música da Guerra das Estrelas; é sem dó nem piedade! Será que é por ser loura, por ser modelo ou porque o cérebro não dá mais? Sobre os motivos que a levaram a fazer tamanha atrocidade, só podemos especular.

O que mais curto nesta... "pérola" (para não ser mal educado) é as piruetas, a dança à Charlie Chaplin e o saltito que ela manda, enquanto bate com os calcanhares ("ariópse"). São momentos bonitos que merecem ficar nos anais da história e até serem enviados para uma raça de alienígenas que nos queira invadir. Acredito que o vídeo os (ETs) demoveria de qualquer ataque.

Nos concursos de beleza não deviam ser permitiras provas de talento e qualquer espécie de diálogo vindo das modelos. Já a outra modelo americana, a Miss Teen Carolina, disse uma quantidade enorme de porcaria quando lhe perguntaram as razões que levam 1/5 dos americanos a não conseguir localizar o seu próprio país num mapa. Acho que a resposta que ela deu dá para perceber o porquê... As modelos só deviam poder mostrar o corpo e mais nada! São concursos de beleza, não é o concurso "A herança" da RTP, caramba.

{Fonte: Forever Geek}
publicado por brunomiguel às 13:01 | link do post | comentar