A minha conta no Facebook foi-se e não vai voltar

Já o andava para fazer há mais de um mês, mas só hoje meti as mãos à obra e apaguei a minha conta no Facebook. Agora, tenho que ficar 14 dias sem me autenticar lá, algo bastante fácil já que costumava passar muito mais tempo que isso entre as visitas que fazia ao site.

Para apagar a conta, bastou-me seguir os passos indicados no blog The Consumerist. Em menos de um minuto, ela já era (história, não vá uma imobiliária conhecida processar-me por uso "indevido" do seu logo).

As fotos que lá tinha é que foram à vida. Mas também não tinha lá nada assim de importante que quisesse guardar. As que me interessam estão bem guardadas, longe do facebook.

Agora, digam-me como é que vou aguentar sem convites para os grupos com os nomes mais estúpidos de que alguém se consegue lembrar, as notificações dos meus contactos que jogam Farmville e o restante leque de inutilidades que este site nos fornece? Eu acho que vou aguentar bastante bem. Aliás, até acho que me vou sentir melhor assim. Saber que a minha privacidade não está a ser atacada de forma tão gritante é um alívio.

publicado por brunomiguel às 19:30 | link do post | comentar