As saudades da "evangelização"

Depois do acidente que o meu irmão teve no dia de Páscoa, tive que redefinir as minhas prioridades. No resultado do acidente, a minha mãe foi obrigada a ficar acamada e desde esse dia que tenho tratado dela e das tarefas da casa, por isso o tempo para as coisas da web nem sempre é o desejável. Isto obrigou-me a colocar algumas coisas em standby e a manter aquilo que considerei, na altura, ser o "essencial".

 

Depois do acidente, outro acontecimento na minha vida obrigou-me a redefinir as prioridades - foi a segunda vez em duas semanas. Mais uma vez, tive que ver o que era essencial e ficar-me por aí, e ainda lidar com toda esta merda que me tem acontecido nas últimas semanas.

 

Mas as saudades de escrever sobre software livre começaram a "atacar"; sinto falta de escrever no Programas Livres e no Mozilla.pt. Por isso, estou a pensar colocar este blog em standby e começar a escrever algumas coisas para estes dois projectos em que tenho o prazer e privilégio de colaborar.

 

Ainda não me decidi completamente sobre isto. Talvez não o actualize com tanta frequência e dedique algum do tempo dele aos outros dois projectos. Talvez também tire um pouco do tempo de microblogging para colocar no Programas Livres e Mozilla.pt. Ainda não sei. Sei é que tenho saudades de espalhar a palavra do software livre.

publicado por brunomiguel às 22:36 | link do post | comentar